Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

No Limite: Ariadna desmente versão de Íris sobre briga e bota a boca no trombone: "Não é verdade"

A carioca não engoliu as desculpas da paulistana e ainda afirmou que a ex-colega de confinamento mentiu

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Ariadna desmente versão de Íris sobre briga e bota a boca no trombone: "Não é verdade" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Ariadna desmente versão de Íris sobre briga e bota a boca no trombone: "Não é verdade" - Reprodução/TV Globo

Na última quarta-feira (26), durante uma live com Bruno de Luca, Ariadna Arantes botou a boca no trombone e desmentiu a versão de Íris Stefanelli a respeito da briga entre as duas.

Tudo começou quando a paulistana aproveitou o fim das gravações do reality, foi às redes sociais e contou seu lado da história - segundo ela, a conversa era relacionada à "vida de artista", mas foi tirada do contexto.

"Nossa conversa era o seguinte: sobre altos e baixos da vida de artistas. Hoje você está empregado, amanhã não está. Hoje tem emprego e amanhã não tem. Revista fecha, revista abre, muda para Instagram... Daí eu falei: 'o melhor caminho para gente é estudar. É tentar manter um curso paralelo'. E ela pegou e falou: 'Mas no meu caso', mas eu não estava falando do caso dela, estava falando da vida do artista", justificou ela, que chegou a ser apontada como transfóbica.

Apesar disso, a carioca não engoliu a versão da ex-colega de confinamento e detonou: "O começo foi: 'A Ariadna estava me contando a história da vida dela, muito triste', mas aí ela vai lá e começa. Na edição eu falo para ela não julgar porque ela não sabe tudo. Como ela foi falar que era sobre a vida de artista? Isso não é verdade, gente".

E continuou: "Chega uma hora que a gente cansa de explicar as coisas para as pessoas, todos os dias está nos telejornais não sei quantas trans sendo assassinadas, mulheres trans não conseguindo emprego e tendo que se prostituir, sendo expulsas de casa".

Ariadna ainda criticou a dificuldade que Íris tem de pedir perdão pelo erro. "Errou? Vai lá e pede desculpas. Eu peguei e falei: 'Olha, eu estou aqui de braços abertos'. [...] Fica difícil te defender, miga, se você não sabe pedir desculpas", finalizou.

ENTENDA

Recentemente, foi ao ar o segundo episódio de 'No Limite 5' e uma discussão entre Ariadna e Íris parou a internet. O ocorrido foi que a loira criticou e ofendeu a modelo após esta contar que recorreu à prostituição em seu passado. 

A polêmica foi gerada pois, após a esteticista afirmar que não teve outra opção para achar uma fonte de renda, a apresentadora da RedeTV a contrariou: “Você teve opção, sim”.