Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

"Sentia vergonha": Bruno Gagliasso teve doença após trair Giovanna Ewbank

O ator Bruno Gagliasso contou que teve doença após trair a esposa, Giovanna Ewbank; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Bruno Gagliasso contou que teve doença após trair a esposa, Giovanna Ewbank; veja - Reprodução/Instagram
O ator Bruno Gagliasso contou que teve doença após trair a esposa, Giovanna Ewbank; veja - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são um dos casais mais amados do Brasil. Eles estão juntos desde 2009 e têm três filhos lindos: Titi, Bless e Zyan. Mas nem tudo foi sempre flores na relação dos dois. Em 2012, eles se separaram depois que Bruno confessou que havia traído Giovanna.

Em uma entrevista sincera ao Ela, do jornal O Globo, Bruno revelou que essa foi a fase mais difícil da sua vida. Ele disse que entrou em depressão, se isolou e se sentiu envergonhado.Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo”, afirmou.

Bruno também disse que ele e Giovanna se amam muito e que conseguiram se perdoar e se entender. “A gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido”, declarou.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank viveu período conturbado no início do casamento

A apresentadora Giovanna Ewbank quebrou o silêncio e desmentiu novos boatos que apontam uma crise no casamento com o ator Bruno Gagliassoapós uma suposta traição por parte dele.

A Coluna do Sodré, no Correio Braziliense, disse que a famosa teria comprado um apartamento em São Paulo para uma 'preparação' de anunciar o divórcio - que, segundo a coluna, foi motivado por um caso de infidelidade. Incrédula, a comunicadora garantiu que tudo não passa de mentira.

"Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começa dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou então alguma responsabilidade, né?", começou ela.

Por que Fernanda Paes Leme não foi ao casamento de Bruno Gagliasso?

Hoje em dia, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank são amigas inseparáveis. Mas você sabia que nem sempre foi assim? Pois é, quando a loira se casou com seu atual marido Bruno Gagliasso, a última coisa que ela queria era ver a atriz em seu casamento. E foi isso que ela fez: às vésperas do grande dia, Gio desconvidou Fernanda da cerimônia. O motivo? Ciúmes.

Na época, Bruno Gagliasso convidou a morena para ser uma das madrinhas a subir no altar com os noivos. Ao descobrir, Giovanna ficou incrédula, pois os dois já tinham se envolvido romanticamente no passado. 

Em um episódio do Quem Pode, Pod, mesacast apresentado pelas duas, Fernanda acabou chorando ao falar da mágoa que sentiu de Bruno por ter sido desconvidada. "Você que era meu amigo. A Giovanna era alguém que estava chegando e não tinha nada a ver com isso. Mas eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha muito essa fragilidade“, disse ela lacrimejando. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.