Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

Giovanna Ewbank quebra silêncio após suposta traição de Bruno Gagliasso: "Responsabilidade"

Giovanna Ewbank quebra silêncio após rumores apontarem crise no casamento por suposta traição de Bruno Gagliasso

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank quebra silêncio após suposta traição de Bruno Gagliasso: "Abalado o relacionamento..." - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank quebra silêncio após suposta traição de Bruno Gagliasso: "Abalado o relacionamento..." - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10), a apresentadora Giovanna Ewbank quebrou o silêncio e desmentiu os boatos que apontam uma crise no casamento com o ator Bruno Gagliasso após uma suposta traição por parte dele.

De acordo com a Coluna do Sodré, no Correio Braziliense, a loira teria comprado um apartamento em São Paulo como uma preparação para anunciar o divórcio - que, segundo a coluna, foi motivado por um caso de infidelidade. Revoltada, a comunicadora garantiu que tudo não passa de mentira.

"Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começa dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou então alguma responsabilidade, né?", começou ela.

E continuou: "O segundo ponto é que ele diz que abandonei o videocast que o Bruno patrocina e que isso teria abalado o nosso relacionamento. Olha só, o canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso".

A apresentadora do Quem Pode, Pod apontou que as acusações são machistas: "Fala um monte de de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui pra gente poder refletir mesmo, sabe porque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas sendo colocadas onde elas não devem estar".

Por fim, ela fez questão de ressaltar que o relacionamento não está em crise. "E para quem quiser saber para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada bem feliz, graças a Deus com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso, gente", completou.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados há mais de 10 anos, desde 2010. Juntos, eles são pais de três crianças: Titi, Bless e Zyan.

Veja:

O QUE ROLOU

A atriz Giovanna Ewbank precisou se explicar nesta quinta-feira (2) após seu filho Bless ser flagrado com um dos braços engessados. Tudo começou quando a família foi flagrada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a caminho do Novembro Negro em Salvador. As fotos tiradas pelos paparazzis do local mostravam que o pequeno está com o braço imobilizado e até mesmo usando tipoia.

Apesar de estar com um semblante bem contente, muitos seguidores se preocuparam e perguntaram à esposa de Bruno Gagliasso o que aconteceu com o pequeno. Segundo a apresentadora do Quem Pode, Pod, não é nada sério. "Todo mundo perguntando o que aconteceu com o braço do Bless", começou nas redes sociais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.