Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Desconvidada! Por que Fernanda Paes Leme não foi ao casamento de Bruno Gagliasso?

Entenda por que Fernanda Paes Leme foi desconvidada da cerimônia de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desconvidada! Por que Fernanda Paes Leme não foi ao casamento de Bruno Gagliasso? - Reprodução/Instagram
Desconvidada! Por que Fernanda Paes Leme não foi ao casamento de Bruno Gagliasso? - Reprodução/Instagram

Hoje em dia, Fernanda Paes LemeGiovanna Ewbank são amigas inseparáveis. Mas você sabia que nem sempre foi assim? Pois é, quando a loira se casou com seu atual marido Bruno Gagliasso, a última coisa que ela queria era ver a atriz em seu casamento. E foi isso que ela fez: às vésperas do grande dia, Gio desconvidou Fernanda da cerimônia. O motivo? Ciúmes.

Na época, Bruno Gagliasso convidou a morena para ser uma das madrinhas a subir no altar com os noivos. Ao descobrir, Giovanna ficou incrédula, pois os dois já tinham se envolvido romanticamente no passado. 

Em um episódio do Quem Pode, Pod, mesacast apresentado pelas duas, Fernanda acabou chorando ao falar da mágoa que sentiu de Bruno por ter sido desconvidada. "Você que era meu amigo. A Giovanna era alguém que estava chegando e não tinha nada a ver com isso. Mas eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha muito essa fragilidade“, disse ela lacrimejando.

"Ali eu vi que meu lugar como amiga não era o mesmo para ele. Não estávamos na mesma prateleira. Hoje, essa mágoa passou. Eu me emociono porque eu sei o que sofri lá atrás", concluiu a atriz, recebendo um pedido de desculpas de Gagliasso.

"Não tive a maturidade que eu tenho hoje pra ter você na minha vida com ela [Giovanna Ewbank]. Peço perdão. Eu te amo pra c*ralho e na época eu não tinha maturidade pra entender isso", lamentou o ator.

VAI SER MAMÃE

Fernanda Paes Leme emocionou a web nesta quarta-feira (18) ao revelar o sexo de seu primeiro bebê com o noivo Victor Sampaio. Eles, que estão esperando uma menina, publicaram um vídeo desse momento tão especial. Saiba os detalhes do Chá Revelação:

Para o dia que ficará marcado, Fernanda apostou em um vestido leve, azul bebê, com uma bandana rosa. Já Victor, usou uma camisa rosa e uma bermuda azul. No vídeo, compartilhado nas redes sociais do casal, eles explicaram que tudo foi feito de última hora e com a ajuda dos convidados.