Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE!

Bruno Gagliasso já traiu Giovanna Ewbank? Casal viveu período conturbado no início do casamento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank viveram término relâmpago no início do casamento; ator confessou que já traiu a esposa

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram
Casamento Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso viraram assunto nas redes sociais após serem alvos de uma notícia falsa sobre uma suposta traição do ator. Entretanto, o casal já enfrentou uma traição no passado. Relembre o início conturbado da relação:

Os dois começaram a namorar em 2009 e ficaram noivos com apenas três meses de namoro. Um ano depois, em 2010, eles se casaram em uma cerimônia para 300 convidados. Entretanto, eles viveram um término relâmpago em junho de 2012 e ficaram poucos meses separados após Bruno trair a esposa com a modelo Carol Francischini.

Dois anos depois, em entrevista à Marília Gabriela, durante um programa no GNT, ele confessou: "Não foi uma suposição, foi um fato. Aconteceu. A gente é ser humano. Eu errei, mas esse erro serviu de lição. Nietzsche diz que tudo na vida é acerto e erro. Consequentemente, todo erro faz parte de um acerto. Acho que errar me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher, respeito ela para caramba, a gente se ama e quer estar junto. Se a gente passou por isso junto, a gente vai passar por muito mais coisa".

Recentemente, durante o videocast Quem Pode, Pod, que Giovanna apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme, ela relembrou a traição e se mostrou madura e superada sobre o assunto. Mais de 10 anos depois, Giovanna enxerga o lado positivo de tudo o que viveu.

“No início, eu queria que o avião caísse com ele dentro, estava nem aí”, contou. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é. Se eu não tivesse passado por essa situação, de repente a gente não estaria junto e não teria o relacionamento que a gente tem hoje, sabe? Leal, como a gente tem hoje”, desabafou a atriz.

BOATOS DE NOVA TRAIÇÃO

Nesta sexta-feira (10), a apresentadora Giovanna Ewbank quebrou o silêncio e desmentiu os boatos que apontam uma crise no casamento com o ator Bruno Gagliasso após uma suposta traição por parte dele.

De acordo com a Coluna do Sodré, no Correio Braziliense, a loira teria comprado um apartamento em São Paulo como uma preparação para anunciar o divórcio - que, segundo a coluna, foi motivado por um caso de infidelidade. Revoltada, a comunicadora garantiu que tudo não passa de mentira.

"Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começa dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou então alguma responsabilidade, né?", começou ela.