Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Danni Suzuki

Dani Suzuki
Dani Suzuki - Reprodução/Instagram

Daniele Toshiko Suzuki conhecida popularmente como Danni Suzuki, é uma atriz, diretora e apresentadora de televisão. Natural do Rio de Janeiro, RJ, nasceu no dia 21 de setembro de 1977.

Danni Estudou Desenho Industrial na PUC, mas escolheu a carreira artística para seguir. Começou na televisão na novela "Uga Uga", na Rede Globo. Em 2002 participou do seriado "Sandy e Junior". Em 2003 interpretou a japonesa "Miyuki" onde ficou conhecida pelo papel na telenovela adolescente "Malhação". Ficou no seriado teen até a metade da temporada de 2005. Ainda em 2005, atuou na telenovela "Bang Bang", no papel da personagem Yoko Bell.

Como apresentadora esteve à frente do programa Mandou Bem, no canal a cabo Multishow. Comandou o programa Tribos, na mesma emissora, e esteve no ar na novela "Ciranda de Pedra", na faixa das 18h da Globo. Foi a segunda colocada no quadro "Dança no Gelo 2" do Domingão do Faustão. Enquanto atuou na novela "Pé na Jaca", em 2007, fez um ensaio sensual para o site Paparazzo. Interpretou a médica Ellen na telenovela "Viver a Vida", da Rede Globo, e também apresentou o programa "Pé no Chão", do Multishow.

Esteve no ar nas novelas "Ciranda de Pedra" e viveu a médica Ellen, de "Viver a Vida", outro importante personagem, ao lado de Taís Araújo. Em 2014, Suzuki voltou ao seriado Malhação, mas dessa vez na pele da professora Roberta.

Em abril de 2011, Danni se casou com o empresário Fábio Novaes em uma cerimônia na ilha de Maui, no Havaí. Em 2011 nasceu o primeiro filho do casal, Kauai. Separaram-se em 2013. Atualmente, namora o ator Nikolas Antunes.


Artigos relacionados a Danni Suzuki