Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Danni Suzuki quebra o silêncio sobre a morte de seu "irmão", Rico Tavares: "Lealdade"

Danni Suzuki quebra o silêncio e surge profundamente abatida nas redes sociais; veja o relato

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki quebra o silêncio sobre a morte de seu "irmão", Rico Tavares: "Lealdade" - Reprodução/ Instagram
Danni Suzuki quebra o silêncio sobre a morte de seu "irmão", Rico Tavares: "Lealdade" - Reprodução/ Instagram

A atriz Danni Suzuki se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de Ricardo Luiz Milane Tavares, o Rico Tavares. Ela considerava o maquiador um "irmão" e esteve ao seu lado até os últimos momentos. 

Profundamente abatida, ela disse que só agora conseguiu tomar um banho e se levantar da cama. "A única certeza que temos na vida é que uma hora iremos partir, mas quando chega esse momento é muito difícil lidar com a saudade que não tem fim", disse ela.

Consternada, a artista mostrou gratidão pelos cuidados que ele recebeu. "Sou profundamente agradecida ao hospital e à equipe médica, que desde o início cuidou dele com muito carinho. Agradecer também à toda a família do Ricardinho, que foi muito forte e parceira em todos os momentos", acrescentou a atriz.

Emocionada, Danni Suzuki exaltou a amizade que construiu com Rico Tavares. "Ele era uma pessoa maravilhosa, engraçada e alegre. O que o Ricardo deixa aqui são os momentos em que ele me fez feliz e o quanto ele me ensinou. Amor, amizade, lealdade e parceria, ele me ensinou tudo isso, e agora a ter fé. É muito difícil falar sobre ele nessa hora", finalizou Suzuki.

Foi a atriz quem atualizou os fãs sobre cada detalhe do quadro clínico do maquiador. Na semana passada, ela inclusive publicou uma longa reflexão sobre a relação que os dois construíram, sempre marcada por muito amor e carinho. 

RICO TAVARES MORREU NESTA SEXTA (15)

Morreu o maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, o Rico Tavares. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (15) no Rio de Janeiro, pelo g1. O profissional ficou três semanas internado após ser atropelado quando seguia para sua casa.

A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. RicoTavaresdespareceu no dia 22 de agosto e deixou os amigos e familiares aflitos. Após uma grande campanha de mobilização, ele foi encontrado ainda com vida.