Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Após 19 anos, Danni Suzuki expõe namoro com Ricardo Pereira: “Me chifrava bastante”

Danni Suzuki expõe antigo relacionamento com o ator Ricardo Pereira e revela que já foi muito traída; atriz explica boatos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki e Ricardo Pereira - Reprodução/ Youtube e AgNews
Danni Suzuki e Ricardo Pereira - Reprodução/ Youtube e AgNews

Com longa lista de ex-namorados, Danni Suzuki já se relacionou com o ator Ricardo Pereira, em 2005. Entretanto, 19 anos depois, ela resolveu expor o relacionamento e confessou que, na época, foi muito traída pelo ex.

Em conversa com a jornalista Isabele Benito, a atriz revelou que esse foi o motivo do término do namoro que durou um ano e seis meses. "Ele me chifrava bastante. A gente conversou anos depois sobre isso. Ele falou 'Dani, eu era completamente imaturo'. A gente era muito novo [na época]. Foi uma sequência [de traições]. Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais”, disse ela.

Além disso, Danni ainda contou que, após o término, Ricardo chegou a pensar que ela teria o traído com Ricardo Tozzi. Isso porque, pouco tempo depois, foi fotografada em um restaurante e Tozzi foi apontado como "pivô da separação".

Entretanto, Danni revelou que, inicialmente, os dois eram apenas amigos, mas, mais tarde, acabaram se relacionando. "Um ano depois, eu namorei o Tozzi realmente. A gente virou melhores amigos, e depois namoramos realmente. A gente fez par na novela 'Bang Bang'. Mas a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. A gente era mais amigo do que namorado. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria".

EITA!

Ano passado Danni Suzuki surpreendeu ao dar detalhes da época em que trabalhava na Globo. Anos longe da Vênus Platinada, ela contou que recebia um salário menor em relação a seus colegas por um único motivo: ser japonesa.

"Em 'Sandy & Junior' o meu salário era o menor do que todo mundo do elenco porque eu era japonesa, e eles não tinham o menor problema de falar isso pra mim", começou a artista em entrevista ao podcast Tá Benito. E ela completou: "Toda vez que eu ia negociar salário, eles falavam 'Danni, não sabemos quando você vai trabalhar de novo, porque o seu perfil [asiática] não é um perfil escalado...', mas também nunca tirei nem férias, né?", questionou.