Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Irmão" de Danni Suzuki ressuscita e atriz surge abalada: "Tudo muito rápido"

"Irmão" de Danni Suzuki ressuscita; ele foi reanimado pelos médicos e segue em estado gravíssimo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Irmão" de Danni Suzuki ressuscita e atriz surge abalada: "Tudo muito rápido" - Reprodução/ Instagram
"Irmão" de Danni Suzuki ressuscita e atriz surge abalada: "Tudo muito rápido" - Reprodução/ Instagram

A atriz Danni Suzuki emocionou os fãs ao contar que o maquiador Ricardo Tavares "ressuscitou" nesta quarta-feira (30). Em um relato comovente, ela disse que ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado.

Ainda se recuperando do atropelamento que sofreu, o profissional segue em estado gravíssimo. Só que agora, ele acordou melhor e está apresentando sinais de melhora após uma pneumonia que preocupou os médicos.

"Um pouquinho assustados, o Ricardinho apagou, partiu, os médicos trouxeram ele de volta foi tudo muito rápido, uma fase dele de altos e baixos, já compreendi que o quadro dele vai ser esse, foi um susto, que ele teve a pneumonia se complicando um pouco", contou ela.

Danni Suzuki, que considera o rapaz um "irmão", então viu evolução. "Hoje ele acordou melhor, a pneumonia bem melhor, o pulmão abriu, essa bolinha do olho começou a fazer movimentozinho, porém agora a tarde voltou a ter dificuldade no oxigênio, voltou a ser sedado, a gente já contando os minutinhos pra ele acordar, ele volta pra aquele processo adormecido até tratar essa questão do pulmão", disse ela.

Ricardo Tavares foi encontrado há uma semana. A atriz pediu ajuda para encontrar o, após dias de espera. Na época, Danni Suzuki ganhou o apoio de amigos e fãs. Ricardo Tavares fez trabalhos com várias artistas e estrelas da televisão. 

MAQUIADOR TRABALHOU COM VÁRIAS FAMOSAS

Ricardo Tavares, ou Rico Tavares como também era conhecido, já fez trabalhos com várias artistas e estrelas da televisão. Recentemente, ele maquiou nomes como Miá Mello, Claudia Ohana e Maitê Proença. Ele também é muito próximo de nomes como Isis Valverde e Letícia Spiller - os dois já até viajaram juntos. 

"A verdade é que tudo está na mão de Deus. O primeiro passo foi dado, agora se inicia uma nova jornada. Aguardamos um milagre! Só peço a Deus que traga Ricardin de volta pra mim! Por favor, rezem, essa é a hora da oração e luz", disse.