Últimas Bodas de algodão

Wesley Safadão comemora dois anos com Thyane Dantas e agradece apoio da amada: ''Casamento blindado''

Cantor usou as redes sociais para falar do apoio da amada nos momentos de dificuldade

quarta 1 agosto, 2018
Safadão e a esposa, Thyane Dantas
Safadão e a esposa, Thyane Dantas Foto:Reprodução

O cantor Wesley Safadão prestou uma tocante homenagem para a esposa, Thyane Dantas, nesta quarta-feira (1).

É que eles estão completando dois anos desde que subiram ao altar.

“Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias; Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado!”, escreveu ele. “Hoje comemoramos mais um ano do nosso sim e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos!”, acrescentou.

O cantor ainda agradeceu o carinho e o apoio da amada. “A gente sabe quão forte é a aliança que nos une e quão fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito novas todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que somos um do outro e temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: paz, alegria, respeito, cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater juntos num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha vida!”, concluiu.

DISPUTA

Wesley Safadão se emocionou ao publicar uma série de vídeos nas redes sociais em que desabafa sobre a disputa com a ex-mulher, Mileide Mihaile. "É difícil demais falar essas coisas porque por mais que eu seja uma pessoa pública, eu não queria que meus filhos sofressem. É muito difícil ver tudo isso que tá sendo publicado, tudo isso que tá sendo falado, mas eu entendo que o Yhudi vai crescer. E eu não quero que ele veja o pai falando da mãe", afirmou.

Envolvido em uma disputa judicial, o cantor se pronunciou em junho em um comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa sobre a polêmica. "Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", diz a nota.

Veja!

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Hoje em 'O Tempo Não Para': Samuca pede Marocas em casamento
  2. 2 Hoje em 'Malhação: Vidas Brasileiras': Paulo e Marli dormem juntos
  3. 3 Hoje em 'Segundo Sol': Cacau revela que sabe sobre a chantagem de Roberval
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Ernesto convida Fani para ser sua madrinha de casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Desesperado para descobrir toda a verdade, Valentim oferece dinheiro para Laureta