Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Envolvido em polêmicas, Wesley Safadão quebra o silêncio e chora: ''Eu não sou um cara perfeito''

Cantor resolveu falar sobre tudo o que está vivendo e não conseguiu segurar a emoção

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 16h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão quebra o silência e chora - Reprodução
Wesley Safadão quebra o silência e chora - Reprodução

O cantor Wesley Safadão se emocionou ao publicar uma série de vídeos nas redes sociais em que desabafa sobre a disputa com a ex-mulher, Mileide Mihaile.

"Trabalho muito, gosto de espalhar alegria, afinal esse foi o dom que Deus me deu. Hoje eu venho abrir meu coração sobre uma angústia muito grande", disse ele. "Algo que me dói muito é ver que estou sendo julgado sem ter me pronunciado. E toda história que se conta tem três lados: duas versões e a verdade. E o tempo é o senhor da razão", completa o cantor.

O cantor seguiu em seu desabafo e disse que quer proteger os filhos.

"É difícil demais falar essas coisas porque por mais que eu seja uma pessoa pública, eu não queria que meus filhos sofressem. É muito difícil ver tudo isso que tá sendo publicado, tudo isso que tá sendo falado, mas eu entendo que o Yhudi vai crescer. E eu não quero que ele veja o pai falando da mãe", afirmou.

Muito emocionado, o cantor reiterou que cumpriu todos os seus compromissos. "Após a união estável eu comecei a pagar um valor a mais além de todos os pedidos. Quero deixar bem claro que não foi só dez salários mínimos", disse.

Sobre a separação, ele afirmou que não estava feliz e que nada acabou da noite para o dia. "Eu não sou um cara perfeito. Eu sou um ser humano, mas desde que eu coloquei Deus na minha vida eu tenho um casamento blindado, sou um cara feliz", disse.

Ao fim, ele lamentou que a polêmica tenha alcançado tanta repercussão e agradeceu o carinho dos fãs. "Esse momento tem servido para ver o quanto sou amado", disse.

DISPUTA

Envolvido em uma disputa judicial, Wesley Safadão se pronunciou em junho em um comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa sobre a polêmica. "Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", diz a nota.

Ainda nesta terça, a atual mulher do cantor, Thyane Dantas, se manifestou nas redes sociais. "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", escreveu ela.