Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Pocah esclarece boatos de briga com Anitta e Ludmilla: ‘‘Especulações infundadas e gravíssimas’’

Funkeira explicou confusão envolvendo Lud, Anitta e Lexa: “Não se deixem levar por essa intriga”

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 09h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah - Reprodução/Instagram
Pocah - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (10), Pocah utilizou suas redes sociais para esclarecer a polêmica envolvendo Anitta, Ludmilla e Lexa

A funkeira explicou a confusão, divulgada por LeoDias no Fofocalizando, com Anitta, uma briga com Ludmilla, e seu envolvimento com Guimê, marido de Lexa.

“Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei, para tentarem destruir a minha imagem. Eu nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quis ser reconhecida por meu trabalho e por meu esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano. São especulações infundadas e gravíssimas, é muita maldade. Só peço, do fundo do meu coração, que as pessoas que estejam envolvidas nisso falem a verdade". 

Começando por Anitta, Pocah negou que os boatos que teria se mudado para a casa da colega para copiar e que teria dado em cima do então namorado de Anitta.

“Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado. Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato". 

Sobre Lexa, a funkeira negou que tenha dado em cima de Guimê

“Sobre o segundo caso, eu conheci o Guimê muitos anos atrás, antes dele conhecer ela. Ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos, ela sabe disso. Inclusive, a própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?". 

A polêmica maior é com Ludmilla, pois as informações dadas por LeoDias indicavam que Pocah teria gravado uma música de Lud, criando uma confusão. 

Quanto a Lud, ela iniciou no mesmo escritório que eu. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama Recalcada. Na época, eu tinha Eu Sento Rebolando tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela - e eu também criaria, se fosse comigo -, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Que já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais".

Pocah desabafou também sobre essa rivalidade criada entre as mulheres. “Somos quatro mulheres batalhadoras, temos as nossas carreiras, nossas vidas pessoais como todo mundo. Não se deixem levar por essa intriga que a mídia está tentando criar para entreter o público, para ganhar cliques, causar discórdia. Isso é muito triste. O que estão fazendo comigo é muita maldade. Sabe, colocando todo mundo contra mim. Eu espero que isso se resolva logo, porque meu foco não é esse. Sigo focada no meu trabalho e preocupada em dar o melhor para os meus fãs e para o meu público​". 

“Quem está aplaudindo esse circo deveria ter vergonha. Agradeço a todo mundo que está me enviando mensagens positivas e cheias de amor. Não vou me abalar com isso, sigo intacta​", finalizou.