Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ludmilla revela intimidades e conta como é namorar uma mulher: 'Incrível'

Cantora abre o jogo sobre as vantagens de namorar uma mulher

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2019, às 13h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução / Instagram
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla abriu o jogo sobre como é namorar uma mulher.

Vivendo um romance com a dançarina Brunna Gonçalves há sete meses, ela não poderia estar mais feliz e faz questão de exibir a sua alegria para todo mundo. Tanto que a artista contou as vantagens de ter uma mulher ao seu lado.

“É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse ela.

Além disso, Ludmilla se declarou: “Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ver o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”.

PRIMEIRA VEZ

Recentemente, as duas contaram que a primeira vez delas ocorreu em Jurerê – Florianópolis – em um momento que elas definiram como “lindo”. “Foi em um lugar lindo, em uma suíte de frente pro mar. Foi tudo muito lindo”, disseram as duas.

O casal falou ainda sobre as tatuagens que fizeram uma para outra. Enquanto Lud possuiu duas, Bruna tem uma, mas não pode revelar por “ser em um local muito íntimo”. Em contrapartida, Lud mostrou os dois desenhos que tem, um no antebraço e outro no pulso.

“Eu tenho uma tatuagem sobre a Bru, que ninguém nunca viu. Essa sapatilha aqui, de bailarina, e Brunna Gonçalves, um B e um G”, disse ela, mostrando as iniciais que tatuou.