Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Estilo

Anitta abusa da sensualidade com look decotado e curtinho na Copa América

Cantora usa look grifado com decote ousado e saia curtíssima em evento de futebol

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 16h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantoraAnitta surgiu com um look pra lá de sensual na abertura da grande final da Copa América de futebol masculino.

A musa subiu ao palco com um conjunto todo branco, composto por uma saia curtinha e justíssima, e uma blusa de renda com transparência e decote ousado.

Para completar o modelito, ela colocou sapatos brancos e luvas de renda. O look é da grife Le Lis Blanc, assinado por Helo Rocha

Mais cedo, Anitta desabafou nas redes sociais por causa do grande número de pedidos de ingressos para o evento esportivo. Irritada, ela fez questão de afirmar que só vai levar pessoas realmente importantes em sua vida.

"Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos pra dar pra vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi", afirmou ela. 

A cantora ainda enumerou as pessoas que vão acompanhá-la neste momento especial. "Vai ter gente lá? Vai. Quem vai estar comigo? Minha mãe, meu irmão, meus tios, primos, pessoas que sempre estão comigo, que vão me ver nos meus shows, na minha vida, estavam na minha primeira comunhão, batizado, festa junina"