Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Michel Teló e Thais Fersoza namoram em praia no Rio de Janeiro

Cantor se muda com a família para o Rio por causa do 'The Voice Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2018, às 16h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

O cantor Michel Teló e a mulher, a atriz Thais Fersoza, foram flagrados em clima de romance na tarde desta terça-feira (21) em uma praia no Rio de Janeiro. Os dois trocaram beijos e carinhos enquanto os filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano, brincavam na areia junto com os amigos do casal.

Esta é a segunda vez na semana em que a família curte o dia ao ar livre. Na segunda-feira (20), eles também marcaram presença na praia carioca. "Está começando nossa temporada no Rio de Janeiro, já que nesta semana começam os Ao Vivos no The Voice Brasil a partir de quinta. E eu que nem gosto de praia, aproveitei a segunda-feira ao ar livre”, disse ele no Instagram.

GÊMEOS?!

A atriz Thais Fersoza se divertiu ao comentar sobre o fato de seus dois filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano, estarem tão parecidos que chegam a ser confundidos como se fossem gêmeos. Os comentários sobre a semelhança dos dois lotam as redes sociais da artista que até falou sobre isso no vídeo do canal da Sabrina Sato no Youtube.

A mulher de Michel Teló disse que os dois são praticamente do mesmo tamanho. "O Teodoro pesa um 1 kg a mais que a Melinda e ele tem cinco centímetros a menos”, contou ela, que ainda deu uma explicação para seu caçula estar tão grande que já alcançou a irmã. “O menino já tem a estrutura maior e a menina é mais delicada”.

Thais até acredita que os dois vão ficar ainda mais parecidos com gêmeos no decorrer dos anos. “Eles estão chegando em uma fase em que eu acho que vão ficar muito nivelados. Quando ele estiver com dois e ela com três, eles vão ficar muito iguais. Conforme vão ficando mais velhos, vão se parecer mais”.

Vale lembrar que Fersoza emendou uma gestação na outra. Ela engravidou de Teodoro antes que Melinda completasse três meses de vida.