Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia ao ar livre

Michel Teló aproveita o dia na praia com a família

Cantor passa temporada no Rio de Janeiro por causa do 'The Voice Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2018, às 17h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos - Reprodução / Instagram

O cantor Michel Teló aproveitou a segunda-feira de folga para se divertir ao lado da família, já que ele passou o final de semana fazendo shows. Ele pegou a mulher, a atriz Thais Fersoza, e os dois filhos, Melinda e Teodoro, e levou todo mundo para uma praia no Rio de Janeiro.

O artista contou que a família, que mora em São Paulo, acaba de se mudar para a capital fluminense por uma temporada. Isso aconteceu por causa do programa The Voice Brasil, da Globo, que começará com as edições ao vivo a partir desta quinta-feira (23). Assim, com o clã todo no Rio, o papai pode passar mais tempo com os herdeiros entre um compromisso profissional e outro.

“Está começando nossa temporada no Rio de Janeiro, já que nesta semana começam os Ao Vivos no The Voice Brasil a partir de quinta. E eu que nem gosto de praia, aproveitei a segunda-feira ao ar livre”, disse ele no Instagram.

Por sua vez, a mamãe coruja demonstrou a sua preocupação com a saúde dos filhos. “Protetor solar é importante para todo mundo, eu uso todo dia. Mas você calcula para uma pessoa que tem dois filhos que são bem branquinhos, a quantidade de protetor que essa família não consome! Eu coloco chapeuzinho e roupa com proteção solar, mas com esse sol não dá para brincar, não”.