Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Gêmeos? Thais Fersoza comenta a semelhança dos filhos

Em novo vídeo, atriz conta que os filhos vão ficar ainda mais parecidos

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2018, às 21h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló, Teodoro, Melinda e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Michel Teló, Teodoro, Melinda e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza se divertiu ao comentar sobre o fato de seus dois filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano, estarem tão parecidos que chegam a ser confundidos como se fossem gêmeos. Os comentários sobre a semelhança dos dois lotam as redes sociais da artista que até falou sobre isso no vídeo do canal da Sabrina Sato no Youtube.

A mulher de Michel Teló disse que os dois são praticamente do mesmo tamanho. "O Teodoro pesa um 1 kg a mais que a Melinda e ele tem cinco centímetros a menos”, contou ela, que ainda deu uma explicação para seu caçula estar tão grande que já alcançou a irmã. “O menino já tem a estrutura maior e a menina é mais delicada”.

Thais até acredita que os dois vão ficar ainda mais parecidos com gêmeos no decorrer dos anos. “Eles estão chegando em uma fase em que eu acho que vão ficar muito nivelados. Quando ele estiver com dois e ela com três, eles vão ficar muito iguais. Conforme vão ficando mais velhos, vão se parecer mais”.

Vale lembrar que Fersoza emendou uma gestação na outra. Ela engravidou de Teodoro antes que Melinda completasse três meses de vida.

Ainda no vídeo da Sabrina Sato, a atriz contou que foi engraçado revelar para a família que estava grávida novamente em tão pouco tempo. “Na primeira gestação, teve toda uma preparação. Eu segurei para não contar para os meus pais e para os meus sogros para fazer surpresa. A gente queria muito engravidar. Eu estava segurando um pouco porque estava fazendo uma novela e o Michel já queria para ontem. Eu engravidei antes da novela acabar. Nas últimas cenas, eu já estava grávida e não sabia. Já no Teodoro foi assim: ‘Meu Deus, como vou contar para eles que eu estou grávida de novo?!’ Eu anunciei que estava grávida do Teodoro no mesmo dia em que anunciei que estava grávida da Melinda um ano antes”.