Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Família

Michel Teló e Thais Fersoza: diversão com os filhos na piscina de bolinhas

Cantor e atriz são fotografados em momento de carinho

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2018, às 14h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Michel Teló e Thais Fersoza curtem passeio com os filhos, Melinda e Teodoro - Daniel Delmiro / AgNews
Michel Teló e Thais Fersoza curtem passeio com os filhos, Melinda e Teodoro - Daniel Delmiro / AgNews

O cantor Michel Teló aproveitou uma folga em sua agitada agenda de shows para se divertir ao lado da família. Na última quinta-feira (19), o artista foi fotografado ao lado da mulher, a atriz Thais Fersoza, e os dois filhos, Melinda e Teodoro, em um shopping no Rio de Janeiro. O quarteto deu muitas risadas enquanto brincava em uma piscina de bolinhas.

PRIMEIRO ANINHO

O pequeno Teodoro está prestes a completar seu primeiro ano de vida. O aniversário será dia 25 de julho, mas a família já começou a comemorar com um ensaio fotográfico para celebrar o momento.

“Porque a gente agarra mesmo! Beija mesmo! Hoje foi dia de fotos com meu príncipe encantado, o amorzinho da minha vida que faz meu coração transbordar de tanto amor! Meu gatinho charmoso, do sorriso largo! Amo infinito! Ida e volta!”, disse a mamãe coruja no Instagram.

Recentemente, a artista contou como foi o parto de seu segundo filho. Em um vídeo no YouTube, ela revelou que teve uma ruptura parcial do útero no local em que tinha a cicatriz do parto da primeira filha, Melinda. Isso porque ela vivenciou duas gestações muito próximas. “Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele... Ela falou: ‘Tá vendo?! Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Então, eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco mais as coisas... Resultado, a parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco pra mãe e pro bebê. Era essa a preocupação que elas tinham, e eu não tinha noção da dimensão que isso poderia ter [ter duas gestações em menos de um ano]. E é realmente uma situação muito séria. Porque a minha cicatriz era muito fininha e abriu um pouquinho. Eu tive uma ruptura parcial do útero. O que quer dizer: pode vazar sangue para o corpo."

Em outro momento, Thais abriu as portas de sua casa e decidiu revelar cada detalhe do quarto de seu filho. Em novo vídeo no Youtube, ela mostrou que o ambiente foi inspirado na profissão do papai, Michel Teló: a música. As paredes foram decoradas com instrumentos e desenho de uma partitura. Além disso, o quarto foi feito nas cores azul, amarelo e vermelho. Inclusive, o berço do menino foi herdado da irmã mais velha, Melinda.