Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza encanta em nova foto com o filho, Teodoro

Atriz e o marido, Michel Teló, esmagam o herdeiro em ensaio fotográfico

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2018, às 20h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Teodoro e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Teodoro e Michel Teló - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Thais Fersoza arrancou suspiros de seus seguidores na noite desta quarta-feira (11) ao postar uma nova foto ao lado de seu filho, Teodoro, e do marido, Michel Teló. A imagem foi feita durante o ensaio fotográfico para celebrar o primeiro ano de vida do bebê – que nasceu em 25 de julho de 2017 – no estúdio de Thalita Castanha.

“Porque a gente agarra mesmo! Beija mesmo! Hoje foi dia de fotos com meu príncipe encantado, o amorzinho da minha vida que faz meu coração transbordar de tanto amor! Meu gatinho charmoso, do sorriso largo! Amo infinito! Ida e volta!”, disse a mamãe coruja no Instagram.

Recentemente, a artista contou como foi o parto de seu segundo filho. Em um vídeo no YouTube, ela revelou que teve uma ruptura parcial do útero no local em que tinha a cicatriz do parto da primeira filha, Melinda. Isso porque ela vivenciou duas gestações muito próximas. “Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele... Ela falou: ‘Tá vendo?! Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Então, eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco mais as coisas... Resultado, a parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco pra mãe e pro bebê. Era essa a preocupação que elas tinham, e eu não tinha noção da dimensão que isso poderia ter [ter duas gestações em menos de um ano]. E é realmente uma situação muito séria. Porque a minha cicatriz era muito fininha e abriu um pouquinho. Eu tive uma ruptura parcial do útero. O que quer dizer: pode vazar sangue para o corpo."

Em outro momento, Thais abriu as portas de sua casa e decidiu revelar cada detalhe do quarto de seu filho. Em novo vídeo no Youtube, ela mostrou que o ambiente foi inspirado na profissão do papai, Michel Teló: a música. As paredes foram decoradas com instrumentos e desenho de uma partitura. Além disso, o quarto foi feito nas cores azul, amarelo e vermelho. Inclusive, o berço do menino foi herdado da irmã mais velha, Melinda.

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on