Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza faz tour no quarto do filho, Teodoro

Atriz mostra os detalhes da decoração do ambiente do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 20h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló, Thais Fersoza, Teodoro e Melinda - Reprodução/Instagram
Michel Teló, Thais Fersoza, Teodoro e Melinda - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Thais Fersoza abriu as portas de sua casa e decidiu revelar cada detalhe do quarto de seu segundo filho, Teodoro. Em novo vídeo no Youtube, ela mostrou que o ambiente foi inspirado na profissão do papai, Michel Teló: a música. As paredes foram decoradas com instrumentos e desenho de uma partitura. Além disso, o quarto foi feito nas cores azul, amarelo e vermelho. Inclusive, o berço do menino foi herdado da irmã mais velha, Melinda.

Thais ainda revelou que recebeu críticas ao escolher detalhes em vermelho para o quartinho, mas não se arrepende da decisão. “Muito gente falou para não colocar a cor vermelha no quarto do bebê. Gente, é alegria, é luz, é amor, é tão maravilhoso, o vermelho é muito legal, sim. Olha que quarto lindo e aconchegante, com vermelho, amarelo, azul, são cores alegres, felizes. Eu não achei pesado”, declarou.

A artista também enfatizou a ausência de um item muito comum nos quartos de bebês, o móbile, e explicou o motivo de sua decisão em não tê-lo. “Eu não quis móbile em nenhum dos dois quartos. Eu sempre achei que o móbile distraia a criança. Você coloca para dormir e ele fica olhando, eu acho que fica curioso. Eu não coloquei no quarto de nenhum dos meus filhos e eles dormem muito bem. Aqui não tem nada de distração”.