Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Mayra Cardi é detonada após filmar compras de estranhos no mercado: ''Não é nutricionista''

Ex-BBB e coach fitness foi detonada por filmar e julgar compras de desconhecidos

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram e Twitter
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram e Twitter

Mayra Cardi está bem empolgada com sua carreira de coach fitness e dá conselhos até sem pedir.

A ex-BBB e atual coach de vida saudável fez um vídeo na fila do supermercado julgando as compras de uma pessoa que estava à sua frente. Doces e pães foram encarados por Mayra como veneno.

"Isso aí mata uma família só no café da manhã", comentou, filmando. "Eu fico chateada quando vejo uma pessoa fazendo uma compra dessas, juro por Deus", completou, em outro vídeo.

Usuários do Instagram e do Twitter não gostaram nada do momento de julgamento e criticaram Mayra. "Você não tá errada, Mayra. Só achei estranho você falar tanto que respeita as escolhas de cada um, que é uma pessoa evoluída e fica julgando as compras dos outros no supermercado", escreveu um. 

No Twitter, uma usuária escreveu: "Já pensou se Mayra Cardi descobre que não é nutricionista?". Mayra fez um vídeo de 9 minutos para rebater as críticas. "A cada dez mil pedras que eu recebo na minha cara, dez pessoas permanecem vivas", afirmou. "São por essas pessoas que eu permaneço aqui, sangrando, recebendo pedrada".

CUSTOU CARO

As cantoras Maiara e Maraísa estão desembolsando uma bolada para fazerem parte do programa idealizado pela ex-BBB Mayra Cardi.

Segundo informações do blog do Leo Dias, elas desembolsaram R$ 150 mil cada uma. Maraisa já perdeu 7kg e Maiara 11kg em apenas dois meses de mudança.