Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fofura! Mayra Cardi revela ensaio fotográfico da filha, Sophia, e encanta web

A life coach mergulhou a filha numa banheira cheia de morangos e registros encantaram web

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e a filha, Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e a filha, Sophia - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Mayra Cardi sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos para lá de fofos de Sophia.

Nesta quinta-feira (8), a esposa de Arthur Aguiar aqueceu o coração de seus seguidores no Instagram ao compartilhar um ensaio fotográfico estrelado pela filha, de apenas 9 meses de idade.

Nos registros feitos pela fotógrafa Karine Maia, a pequena aparece com um lacinho vermelho na cabeça e imersa numa banheira cheia de morangos. Aos fãs, Mayra falou sobre a rotina alimentar da filha.

"Fora da barriga, continuei alimentando ela através do meu leite, o que me fez ser mais responsável ainda, além do que já sou, com a minha alimentação. Ela mamou exclusivamente do meu leite, até poder iniciar a introdução alimentar. Hoje, a Sophia já se alimenta de frutas, legumes e verduras. O que os nossos filhos comem nessa primeira fase, gestação, amamentação e agora na introdução definirá a saúde e a formação deles para o resto da vida", pontuou a life coach, que defendeu a alimentação saudável.

"Queira bem, cuide bem de quem você ama, entregando o melhor alimento para ter a melhor versão que ele pode ser e que você pode dar! (...) É da responsabilidade dos pais as escolhas feitos para vida dos nossos bebês."

SILICONE?

Mayra Cardisubiu a temperatura ao surgir com um maiô super sexy em um clique ousado. Nas redes sociais, a ex-BBB colocou o bumbum pra jogo e pediu ajuda aos fãs para aprender a rebolar.

Porém, uma internauta afirmou que o bumbum, na verdade, era silicone: “Está na cara que é silicone”. Mayra não gostou nadinha da acusação e fez questão de responder na lata a acusação.

Veja: