Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vaza o valor que Mayra Cardi recebeu para emagrecer Maiara e Maraísa

Valo que as sertanejas desembolsaram para perderem peso com a coach impressiona

Redação CONTIGO! Publicado em 27/08/2019, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza o valor que Mayra Cardi recebeu para emagrecer Maiara e Maraísa - Reprodução
Vaza o valor que Mayra Cardi recebeu para emagrecer Maiara e Maraísa - Reprodução

As cantoras Maiara e Maraísa estão desembolsando uma bolada para fazerem parte do programa idealizado pela ex-BBB Mayra Cardi.

Segundo informações do blog do Leo Dias, elas desembolsaram R$ 150 mil cada uma. Maraisa já perdeu 7kg e Maiara 11kg em apenas dois meses de mudança.

Ainda segundo o blog, o valor é pelo pacote 'Personallité' do programa que já foi utilizado por nomes como Anitta, Fábio Porchat e Sorocaba, da dupla com Fernando.

REVELAÇÃO

Em seu perfil, a esposa do ator Arthur Aguiar dividiu um antes e depois da rigorosa dieta da cantora. Na legenda, ela incentivou seus fãs a também buscar uma reeducação alimentar.

"Todos nos perguntam como conseguimos em tão pouco tempo. Parabéns, foram 11Kg da Maiara e 7kg da Maraísa. Parabéns a nossa equipe porreta que ajudaram essas deusas ficarem mais deusas em 2 meses, agora mais saudáveis e mais felizes para elas mesmas. Obrigada por estarem dispostas a fazer diferente dessa vez, cuidando de dentro para fora do corpo de vocês, afinal é assim que deve ser uma verdadeira transformação!", escreveu.