Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Mendonça sobre Luan Santana: "É sim esse príncipe todo"

A cantora é um dos nomes presentes no novo trabalho de Luan

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2016, às 19h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Sucesso arrebatador na música sertaneja, Marília Mendonça foi uma das convidadas a participar do novo projeto de Luan Santana
Na sexta-feira (19), a cantora usou as redes sociais e contou que a parceria é como um sonho, e relembrou as mudanças em sua carreira, que completou um ano recentemente. "Sonho de menina. Temos quase a mesma idade. Enquanto ele arrasava nos grandes palcos eu cantava suas musicas meteóricas em bares de Goiânia. Sempre fui fã do seu modo tão delicado e comprometido de trabalhar a musicalidade que ele respira. Hoje sou muito mais. Diferente de tudo que você já viu. Muito obrigada pelo convite pra fazer parte de um projeto tão lindo e importante. Você é luz, menino!", escreveu ela, e ainda aproveitou para elogiar Luan: "E olha meninas, ele é sim esse príncipe todo que vocês assistem por aí, rs", brincou.
Além de Marília, outras vozes femininas da música brasileira como Ana Carolina, Ivete Sangalo, Sandy e Anitta, dividem suas vozes com o cantor no álbum 1977, que promete ser uma homenagem às mulheres. O trabalho conta ainda com a participação da atriz Camila Queiroz, que fez sua estreia como cantora e chegou a trocar um beijo com Luan durante as gravações.


Marília Mendonça participa da gravação do novo DVD de Luan Santana (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)

Marília Mendonça participa da gravação do novo DVD de Luan Santana (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)