Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Luan Santana apresenta novo DVD: "Homenagem às mulheres"

O projeto terá participação de Marília Mendonça, Sandy, Ivete Sangalo, Camila Queiroz, Anitta e Ana Carolina

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2016, às 20h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Luan Santana - Manuela Scarpa/Brazil News
Luan Santana - Manuela Scarpa/Brazil News
Na quarta-feira (10), Luan Santana reuniu a imprensa em um restaurante em São Paulo para apresentar seu novo trabalho. Intitulado 1977, o DVD será gravado com a participação de mulheres de peso na música brasileira. Sandy, Anitta, Ana Carolina, Marília Mendonça e Ivete Sangalo (que cantou com o sertanejo em seu último trabalho) estão no projeto que ele promete ser "Uma homenagem às mulheres", como contou em seu Snapchat. O título, inclusive, é uma referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres.
A surpresa ficou por conta da participação da atriz Camila Queiroz, que usou o Twitter para falar sobre a emoção de cantar ao lado do ídolo. "Fiquei muito feliz com o convite para cantar com o Luan. Mesmo nunca tendo cantado na vida, aceitei! Que desafio enorme. Foi uma delicia participar e está sendo! Espero que vocês gostem e lembrem sempre: não sou cantora, sou só uma atriz que aceitou cantar", publicou ela.
Aos 25 anos, esse será o sétimo trabalho de inéditas da carreira de Luan e contará com 11 músicas. Além das parcerias, o álbum também terá faixas só na voz do cantor. 


Luan Santana apresenta novo DVD em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)

Luan Santana apresenta novo DVD em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)