Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Mendonça comemora primeiro ano de carreira

Com apenas 21 anos, a cantora é um dos grandes destaques da música sertaneja atualmente

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2016, às 13h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça está em sua melhor fase. Com apenas 21 anos, a cantora completa 1 ano de carreira nesta segunda-feira (8) e já se consagrou como uma das grandes vozes atuais na música sertaneja. “Lembro que minhas pernas tremiam, senti um frio na barriga e quando eu abri a boca as pessoas já sabiam cantar as minhas músicas e estavam muito felizes. Aquilo me alegrou demais e me fez querer sempre mais, sempre estar perto dos fãs”, conta ela sobre o primeiro show de sua trajetória.

No início, Marília fazia em média de 15 apresentações por mês. Hoje em dia, são cerca de 25 e ela se tornou conhecida como rainha da 'sofrência' por hits como Infiel e Alô Porteiro (veja abaixo o videoclipe), deixando para trás nomes como Adele, Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift e Maroon 5 na lista mundial de artistas mais ouvidos do Youtube.
Para celebrar a data, a cantora vai dar uma pausa na agenda e comemorar ao lado de sua equipe. “Não teria outra forma de demonstrar amor e gratidão à minha família da estrada, sem eles nada disso seria possível, são minha base, meu alicerce”, diz. Mas as comemorações não param por aí. Para marcar a nova fase, no dia 8 de outubro, Marília Mendonça gravará um novo DVD, o segundo de sua carreira, em Manaus.


Aos 21 anos, Marília Mendonça é uma das cantoras mais ouvidas no Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

SUCESSO CONSTRUÍDO
Atualmente, Marília lidera o ranking de artistas mais ouvidos no Brasil, com mais de 118 milhões de visualizações no YouTube. Ela ficou conhecida por compor músicas para artistas como Cristiano Araújo (morto em 2015 em trágico acidente de carro), Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros, até que decidiu sair em carreira solo. "Estou em ascensão e descobrindo esse mundo diferente. Vim da composição, conhecia mais os bastidores. Achava que sabia como funcionava essa rotina, mas é totalmente diferente de tudo o que vivi. Fico muito feliz com o que está acontecendo, acho que estou no melhor momento possível em minha carreira", contou com exclusividade à CONTIGO!.