Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aconteceu!

Maisa Silva comemora presença de Pedro Bial no SBT: ''Ele veio!''

Jornalista comemorou participação no Programa da Maísa: ''Estava louco para vir''

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2019, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial e Maisa - Reprodução/Instagram
Pedro Bial e Maisa - Reprodução/Instagram

Após apelo de Maisa Silva, a Globo liberou a participação de Pedro Bial no talk-show da jovem, Programa da Maisa, no SBT. 

Na tarde desta sexta-feira (19), ela mostrou o jornalista nos bastidores da atração, causando comoção entre os fãs. 

Em um vídeo publicado no Instagram, ela comemora a ilustre presença. 

"Gente, ele veio! Estava comentando aqui que eu e o Oscar [Filho] estávamos esperando muito por você no programa!", diz Maisa, toda animada. 

"Eu também estava louco para vir. Fiquei esperando e dando um jeito de chegar", respondeu Bial, que dividirá o sofá comRachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil

O episódio irá ao ar no próximo dia 3 de agosto. 

ENTENDA

Mesmo com o sucesso de seu novo talk show no SBT, Maisa Silva vem encontrando dificuldades para levar convidados da Rede Globo ao seu sofá. 

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a apresentadora do Programa da Maisadesabafou sobre o assunto com direito a alfinetada à emissora. 

"Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que eu o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", disparou. 

Ela ainda revelou outras negativas, incluindo Bruno Gagliasso, a amiga Bruna Marquezine e Gloria Maria, que, aliás, pediu para participar da atração. 

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles [...] Mas nada foi autorizado ainda", completou.