Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

Globo volta atrás e libera Pedro Bial para o Programa da Maisa

Após desabafo da jovem, emissora liberou apresentador para a atração

Redação Contigo Publicado em 23/05/2019, às 09h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial e Maisa - Divulgação/Globo/SBT
Pedro Bial e Maisa - Divulgação/Globo/SBT

Mesmo com o sucesso de seu novo talk show no SBT, Maisa Silvavem encontrando dificuldades para levar convidados da Rede Globo ao seu sofá. 

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a apresentadora do Programa da Maisa desabafou sobre o assunto com direito a alfinetada à emissora. 

"Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que eu o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", disparou. 

Eis que eles voltaram atrás e liberaram Pedro Bial, que deve participar do programa da jovem em breve, também de acordo com Leo Dias

"Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias", disse a TV Globo ao blog. 

Antes disso, Maisa ainda revelou outras negativas, incluindo Bruno Gagliasso, a amiga Bruna Marquezine e Gloria Maria, que, aliás, pediu para participar da atração. 

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles [...] Mas nada foi autorizado ainda", havia dito.