Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maiara elimina 4 quilos com dieta de Mayra Cardi: 'Vou ficar só o palito'

Cantora faz dieta com coach e comemora os resultados: 'Perdi quase 4 kg'

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 17h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara - Reprodução / Instagram
Maiara - Reprodução / Instagram

A cantora Maiara está empolgada com a nova dieta para perder peso.

Ela entrou no programa de emagrecimento da coach Mayra Cardi – esposa do ator Arthur Aguiar – e já comemora os resultados em poucas semanas.

Ela contou que a irmã gêmea, Maraísa, também entrou na reeducação alimentar e as duas estão focadas. “Estou com a Maraisa aqui e nós estamos muito felizes com os resultados dessa semana. A primeira semana eu pesei e deu quase 4 kg que eu perdi, a Maraisa deu 4 kg, estou impressionada mesmo. Vamos firme que vai dar certo. Ficar magrinha, as gordinhas vão ficar só o palito”, brincou ela.

Vale lembrar que Maiara já fez uma cirurgia bariátrica há cerca de um ano. Inclusive, ela planeja realizar uma lipoaspiração daqui algum tempo. 

O COMEÇO DA DIETA

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, está com foco na dieta para emagrecer. Ela contou a novidade para seus seguidores nas redes sociais e já mostrou os dois primeiros pratos de seu novo cardápio de alimentação. “Eu vou ter que ficar uns dois ou três meses sem beber porque estou no projeto Seca Você da Mayra Cardi. Vamos emagrecer!”, disse ela.

BARRIGA SECA

A cantora Maraísa exibiu a sua boa forma física durante o seu show com a irmã, Maiara, na noite de sábado (22).

Ela surgiu com um look que deixou à mostra sua barriga seca e a cintura fina. Nas redes sociais, a morena compartilhou as imagens da apresentação e recebeu elogios dos fãs:

“Aquela hora que você olha a barriga e diz: Minha dieta tá funcionando perfeitamente”, disse uma seguidora. “Linda! Eu só queria comprar uma barriga dessa também”, brincou outra. “Maravilhosa? Sim, claro e sempre”, disse mais uma. “Muito gata”, afirmou um fã.