Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Maiara entra no programa de Mayra Cardi para emagrecer

Cantora sertaneja fica sem consumir bebidas alcoólicas​ para perder peso em três meses

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara - Reprodução / Instagram
Maiara - Reprodução / Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, está com foco na dieta para emagrecer.

Tanto que contratou o projeto da coach Mayra Cardi – mulher do ator Arthur Aguiar – para perder os quilos a mais em poucos meses.

Ela contou a novidade para seus seguidores nas redes sociais e já mostrou os dois primeiros pratos de seu novo cardápio de alimentação.

“Eu vou ter que ficar uns dois ou três meses sem beber porque estou no projeto Seca Você da Mayra Cardi. Vamos emagrecer!”, disse ela.

No almoço, a musa registrou sua refeição: “Comi uma panqueca de atum, que eu enchu e não consegui comer o finalzinho. E um suco de limão”. Já à noite, ela se alimentou com uma porção de camarões e salada de folhas.

VOLTOU PARA AS REDES SOCIAIS

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, está volta ao seu perfil no Instagram. Ela reativou a sua conta poucos dias após ter abandonado a rede social por causa de ataques e críticas dos seguidores. Nesta quarta-feira (19), a morena surgiu na web rodeada de fãs e falou da emoção deste momento de carinho.

"Tinha tantas legendas pra esse momento... “Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor.” “Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho.” “Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!” “Respeito, Amor e Verdade”. Pra quem me conhecer sabe que eu adoro dizer isso: “BORA VIVER!”", afirmou ela.