Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Luiza Possi fala pela primeira vez após o parto e posa coladinha no primeiro filho

Mamãe de primeira viagem, ela falou sobre a experiência e encantou os fãs ao posar coladinha no bebê

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luiza Possi fala pela primeira vez e posa coladinha no primeiro filho - Reprodução / Instagram
Luiza Possi fala pela primeira vez e posa coladinha no primeiro filho - Reprodução / Instagram

Após deixar a maternidade na noite desta terça-feira (2), Luiza Possi falou pela primeira vez sobre a maternidade.

Em seu Stories, ela comentou a experiência única e derreteu os fãs ao dividir um clique coladinha no recém-nascido.

"Gente, não tenho palavras para começar a agradecer. Juro, não sei por onde começar. Primeiramente obrigada, Deus. Obrigado hospital, toda equipe maravilhosa. Ai gente, nem sei. Já chorei tanto de gratidão. Eu vou falar com vocês melhor amanhã mas quis passar para dar um beijo. Gente, é uma coisa louca mesmo, que entra assim e consome a gente.Mas é tão bom!", disse ela.

Lucca nasceu no último final de semana e foi muito celebrado pela mamãe. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação!", narrou ela.

Em seguida, a mamãe de primeira viagem revelou todos os detalhes do parto. "Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações!", finalizou.

VOVÓ BABONA

Zizi Possi já se mostrou a mais nova vovó babona! Em seu Instagram, a estrela dividiu um clique do recém-nascido ainda no colo da mamãe e resumiu o novo momento: "Sem palavras."

Radiante com o nascimento do neto, Zizi deixou seu recadinho nas redes sociais neste domingo. ”Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro — o homem mais carinhoso e companheiro que conheci. Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith," escreveu ela em homenagem.

Veja!