Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê!

Fofura! Zizi Possi baba ao revelar o rostinho do primeiro neto, Lucca

Vovó coruja não segurou a emoção ao mostrar o rostinho do primeiro neto

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 14h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa e Zizi Possi - Reprodução/Instagram
Luisa e Zizi Possi - Reprodução/Instagram

Zizi Possi já se mostrou a mais nova vovó babona! Na manhã desta segunda-feira (1), a cantora derreteu-se ao revelar o rostinho do primeiro neto, Lucca, filho de Luiza Possi.

Em seu Instagram, a estrela dividiu um clique do recém-nascido ainda no colo da mamãe e resumiu o novo momento: "Sem palavras".

Os fãs da cantora ficaram encantados com a fofura do neném, que veio ao mundo na tarde do último sábado (29). "Muito fofinho", disse uma. "Coisa mais linda! Deus abençoe vocês!", comentou outra. "Carinha de: 'Já amo minha avó'", brincou uma terceira. 

MATERNIDADE

Nasceu! Luiza Possi celebrou muito a chegada de seu primeiro herdeiro, Lucca, fruto de seu casamento com Cris Dias.

A cantora dividiu a notícia pelo seu Instagram com fotos inéditas e todos os detalhes do parto. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação!", narrou ela.

RECADINHO DA VOVÓ

A vovó ZiziPossi está radiante com o nascimento do neto e compartilhou um clique emocionante do nascimento acompanhado de uma legenda especial.

”Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro - o homem mais carinhoso e companheiro que conheci. Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith," começou ela em sua homenagem.

Veja!