Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê

Luiza Possi deixa a maternidade com o primeiro filho, Lucca

Sorridente, cantora leva o filho para casa ao receber alta da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luiza Possi com sua família - Manuela Scarpa / BrazilNews
Luiza Possi com sua família - Manuela Scarpa / BrazilNews

A cantora Luiza Possi já levou seu primeiro filho, Lucca, para casa.

Na tarde desta terça-feira (2), ela e o marido, o diretor de TV Cris Gomes, deixaram a maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, com o bebê no colo. Sorridentes, eles posaram para as fotos na porta do local.

Lucca nasceu no último final de semana e foi muito celebrado pela mamãe. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação!", narrou ela.

Em seguida, a mamãe de pirmeira viagem revelou todos os detalhes do parto. "Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações!", finalizou.

VOVÓ BABONA

Zizi Possi já se mostrou a mais nova vovó babona! Em seu Instagram, a estrela dividiu um clique do recém-nascido ainda no colo da mamãe e resumiu o novo momento: "Sem palavras."

Radiante com o nascimento do neto, Zizi deixou seu recadinho nas redes sociais neste domingo. ”Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro — o homem mais carinhoso e companheiro que conheci. Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith," escreveu ela em homenagem.