Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Luiza Possi elogia enfermeiras após frase polêmica da mãe, Zizi: ''Enfermeiras maravilhosas''

Após a vovó dizer que "voaria na jugular" de enfermeira, cantora amenizou com agradecimento

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 12h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa e Zizi Possi - Reprodução/Instagram
Luisa e Zizi Possi - Reprodução/Instagram

LuizaPossi está feliz da vida com o nascimento de Lucca, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o diretor CrisGomes

Celebrando essa fase especial, a cantora compartilha registros de cada nova descoberta do filho. 

Porém, Luiza viu seu bebê e sua mãe, ZiziPossi, envolvidos em uma polêmica. 

A vovó Zizi fez um comentário desagradável sobre os cuidados feitos por enfermeiras com seu neto. Ela não gostou do jeito que a profissional oferecia o leite no copinho para o bebê. “Se eu estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo”, afirmou ela.

A fala repercutiu e a veterana foi detonada nas redes sociais. 

Para amenizar, Luiza fez o contrário da mãe e agradeceu os cuidados da enfermeira. "Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira para 'ajudá-la'. Ai, esse meu filho! Nem sei como agradecer essas enfermeiras maravilhosas. Recebi muito cuidado e muito amor! É a primeira vez que vejo essa do copinho e fiquei chocada com a esperteza deles. Seguimos aqui amamentando (muito), amém!". 

MATERNIDADE

Luiza Possi não esconde o seu lado "mamãe coruja" e ultimamente tem compartilhado vários momentos do seu filho, Lucca, nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (3), a cantora encantou os seus seguidores mais uma vez ao compartilhar um clique inédito, onde mostra o rostinho do recém-nascido.

"É tanta fofura que eu não consigo parar de olhar!", escreveu ela na legenda, usando a hashtag #BabyPossi.

Quem amou o registro foi a atriz e futura mamãeTatá Werneck. Ao comentar a publicação, ela fez uma pergunta muito comum entre mães de primeira viagem.