Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Primeiro neto

Zizi Possi é detonada ao dizer que 'voaria na jugular' de enfermeira

Cantora sofre críticas após gerar polêmica com enfermeira que cuidou de seu neto

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 17h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa e Zizi Possi - Reprodução/Instagram
Luisa e Zizi Possi - Reprodução/Instagram

A cantora Zizi Possi enfrentou diversas críticas ao fazer um comentário inesperado nas redes sociais. A artista acaba de tornar avó e gerou polêmica ao falar sobre o modo como uma enfermeira cuidava de seu neto.

Ela não gostou nada do jeito que a profissional oferecia o leite no copinho para o bebê. “Se eu estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo”, afirmou ela.

No entanto, os fãs detonaram o comentário dela sugerindo ‘agredir’ a enfermeira.

"Está fazendo um favor ainda para sua filha e você ainda reclama? Ela que deveria estar o amamentando", afirmou uma seguidora. 

"Esse comentário foi infeliz, dizer que voaria na jugular da enfermeira é no mínimo sem noção. Nós da Enfermagem, falo por ser Enfermeiro, vivemos quase que diariamente com situações assim. De familiar que quer agredir e por vezes agride, verbalmente e fisicamente", disse outro. 

"Não vi nada demais, só uma enfermeira alimentando um bebê. Aposto que não doeu, cara de satisfeito ele está", comentou mais um. 

"Comentário triste numa situação que deveria ser de gratidão", escreveu um fã. 

FILHO DE LUIZA POSSI

Após deixar a maternidade na noite desta terça-feira (2), Luiza Possi falou pela primeira vez sobre a maternidade.

Em seu Stories, ela comentou a experiência única e derreteu os fãs ao dividir um clique coladinha no recém-nascido.

"Gente, não tenho palavras para começar a agradecer. Juro, não sei por onde começar. Primeiramente obrigada, Deus. Obrigado hospital, toda equipe maravilhosa. Ai gente, nem sei. Já chorei tanto de gratidão. Eu vou falar com vocês melhor amanhã mas quis passar para dar um beijo. Gente, é uma coisa louca mesmo, que entra assim e consome a gente.Mas é tão bom!", disse ela.

Lucca nasceu no último final de semana e foi muito celebrado pela mamãe. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação!", narrou ela.

Em seguida, a mamãe de primeira viagem revelou todos os detalhes do parto. "Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações!", finalizou.