Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Luiza Possi exibe clique inédito do filho recém-nascido e Tatá Werneck faz pergunta delicada

Nas redes, a cantora exibiu o rostinho do filho e comentário da humorista divertiu fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 14h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Luiza Possi e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Luiza Possi não esconde o seu lado "mamãe coruja" e ultimamente tem compartilhado vários momentos do seu filho, Lucca, nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (3), a cantora encantou os seus seguidores mais uma vez ao compartilhar um clique inédito, onde mostra o rostinho do recém-nascido.

"É tanta fofura que eu não consigo parar de olhar!", escreveu ela na legenda, usando a hashtag #BabyPossi.

Quem amou o registro foi a atriz e futura mamãeTatá Werneck. Ao comentar a publicação, ela fez uma pergunta muito comum entre mães de primeira viagem. 

"Parabéns amor! Que seja lindo! P.S.: dói?", questionou ela.

Outras famosas também se manifestaram. "Que amor", elogiou Ticiane Pinheiro, que está grávida de sua segunda filha. "Ele é lindo! Parabéns", disse Ana Hickmann.

LAR DOCE LAR

A cantora Luiza Possi já levou seu filho para casa. Na tarde desta terça-feira (2), ela e o marido, o diretor de TV Cris Gomes, deixaram a maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, com o bebê no colo. Sorridentes, eles posaram para as fotos na porta do local.

Lucca nasceu no último final de semana e foi muito celebrado pela mamãe. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação!", narrou ela.

Em seguida, a mamãe de pirmeira viagem revelou todos os detalhes do parto. "Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações!", finalizou.

Veja: