Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Quente!

Luísa Sonza revela intimidade com Whindersson Nunes: ''Prefiro devagarinho''

Corajosa: Cantora fez revelações bem íntimas sobre a vida sexual com o maridão

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução/Gshow
Luísa Sonza - Reprodução/Gshow

Nos bastidores do SóTocaPop!, atração musical da TV Globo, Luísa Sonza revelou detalhes calientes sobre a intimidade com o marido Whindersson Nunes. "Depende, porque às vezes a gente tem horário. Mas quando não tem, devagarinho!", contou, sem papas na língua, sobre suas preferências sexuais. 

Além da parte quente, ela também fez revelações mais leves. Se ela solta pum na frente do humorista? "Na minha casa, é de lei. É tipo guerra! A gente programa e coloca embaixo da coberta, a gente tenta ver quem faz o pior para o outro", falou a cantora ao Gshow. 

MULHER CORUJA

Após passar por cirurgia e anunciar pausa na carreira, Whindersson Nunes tem recebido atenção redobrada de Luísa Sonza. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, a loira revelou que já havia alertado o youtuber sobre sua carga de trabalho excessiva

"Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda já estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", contou. 

"Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte", disse para tranquilizar os fãs.