Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Luísa Sonza fala sobre Whindersson Nunes: ''Eu avisei que estava pesado''

Cantora revelou ter alertado youtuber que agora enfrenta luta contra a doença

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 09h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Após passar por cirurgia e anunciar pausa na carreira, Whindersson Nunes tem recebido atenção redobrada da namora Luísa Sonza. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, a loira revelou que já havia alertado o youtuber sobre sua carga de trabalho excessiva. 

"Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda já estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", contou. 

"Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte", disse para tranquilizar os fãs.

DESABAFO

Whindersson Nunescomoveu os fãs após fazer um longo desabafo sobre não estar bem e nem sentindo tanta vontade de viver. Após a revelação, o comediante cancelou alguns shows e, na tarde desta terça-feira (16), anunciou que ira dar uma pausa em sua carreira.

Com um texto bem humorado, o artista revelou que irá passar por uma cirurgia e, em seguida, irá ficar um tempo longe dos holofotes, mas que espera que seus fãs compreendam esse momento.

‪”Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”.

O marido de Luísa Sonza ainda tranquilizou os fãs dizendo que a pausa não será longa, mas não estipulou um tempo.

“Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já, já eu volto!”, finalizou