Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saúde

Luciele di Camargo sofre com dor de cabeça e explica o motivo

Mulher de Denílson reclama de dor e desabafa com os fãs: 'Não deixa abrir o olho'

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2019, às 20h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luciele di Camargo - Reprodução/Instagram
Luciele di Camargo - Reprodução/Instagram

A atriz Luciele di Camargo, mulher do jogador de futebol Denílson, desabafou com os fãs na noite desta terça-feira (26). A artista contou que está com forte dor de cabeça e outras sintomas por causa da TPM – Tensão Pré-Menstrual.

“Aquela dor de cabeça unilateral da TPM e com presão ocular alta que não te deixa abrir o olho. Se temos TPM? Sim, temos, se temos e como temos, temos mesmo e para valer, real e oficial”, afirmou ela.

Recentemente, a irmã da dupla sertajena Zezé di Camargo e Luciano fez um post no revelando algumas informações sobre ela, incluindo alguns fatos sobre a sua saúde.

Luciele contou que tem apenas 5% de campo visual no olho direito. Ela sofreu com um glaucoma durante a gravidez do segundo filho, Davi, e devido à síndrome de ICE (o nome completo é difícil: síndrome iridocorneana endotelial) acabou com a visão permanentemente afetada. Segundo ela, as amigas a chamam de "vaca cega" por causa disso.

Ela também revelou ter quebrado o braço esquerdo em dois lugares, ter pavor de larvas (e por isso não quer ser enterrada), ter levado cinco anos entre conhecer o marido, o ex-jogador de futebol Denílson de Oliveira Araújo e dar o primeiro beijo nele.