Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Luciele di Camargo desabafa após viagem em família: ''Lição aprendida''

Em foto rara com os filhos, esposa de Denílson comoveu a internet com desabafo

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2019, às 23h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luciele di Camargo - Reprodução
Luciele di Camargo - Reprodução

A atriz Luciele di Camargo surgiu nas redes sociais para desabafar após uma viagem de férias ao lado do marido, o ex-jogador Denilson, e dos filhos.

Ela fez um balanço dos momentos que viveu e falou da criação dos filhos.

"A lição dessas férias foi bem aprendida. Aprendi que não posso dar tudo que eles querem e nem devo, aprendi que estar junto é muito mais que estar no mesmo lugar, aprendi que não importa o quanto eu dou de mim, sempre terá uma reserva para me doar um pouco mais. Que o abraço apertado tem que ter prioridade, pq um dia ele vai virar apenas um... “mãe to indo ali”...", escreveu ela.

"O olho no olho é sempre o melhor diálogo e que não importe a cultura ou costume local, o beijo é o selo do amor, e eu beijo muito, rsrsrsrsr, o tempo todo.
Carinho, colo, amor, atenção, dedicação não fará dos meus filhos os mais fracos, talvez nem os mais fortes, mas com certeza eu estarei na lembrança deles quando chegar a hora de dizer... “Mãe, to indo ali”. Talvez lá na frente, vão lembrar do esforço que já fiz para carregar uma de 2 5km e outro de 15km de uma só vez, e voltará para me dar o beijo que estavam esquecendo, talvez eles não se lembrem das broncas e as intermináveis conversas sobre o certo e errado, mas no coração estará plantado o mais importante, o amor, acrescentou ela",
disse.

Ao fim, ela fez um balanço.  "Fim de férias... Amanhã é preto no branco e começa tudo novamente, aquela rotina agitada que eu tanto amo", encerrou.

Veja!