Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / AMIZADE

Lucas Jagger e Larissa Manoela requebram muito no Rock In Rio

Atriz curtiu show ao lado do amigo que não resistiu ao axé

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 17h14 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Lucas Jagger dançam ao som de Ivete - Reginaldo Teixeira/ CS eventos
Larissa Manoela e Lucas Jagger dançam ao som de Ivete - Reginaldo Teixeira/ CS eventos

A noite do último (29) foi de fortes emoções no Rock In Rio. Após apresentações icônicas,clima de romancee polêmicas, teve até rockeiro dançando axé. 

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez Mick Jagger (vocalista do The Rolling Stones) surgiu ao lado de Larissa Manoela dançando muito ao som de Ivete Sangalo.

Os dois foram fotografados juntos em um dos camarotes do evento e nas redes sociais a atriz fez questão de compartilhar o momento em que os dois requebraram muito ao som da rainha do axé. 

"Lucas, do rock ao axé", disse ela no Instagram. A atriz contou ainda com a companhia de seu namorado, o ator Léo Cidade, para prestigiar o evento. 

BELEZA: 

A atriz Larissa Manoela causou ao apostar em um visual sexy para curtir o primeiro dia do Rock in Rio.

Usando apenas um top e jaqueta jeans, ela surgiu moderna exibindo o corpão. Lari tem investido em uma rotina pesada de exercícios.

A CONTIGO! acaba de lançar uma novidade. A partir desta sexta-feira, você pode ouvir boletins com informações, novidades e notícias do Rock in Rio, festival que agita a capital do Rio nos próximos finais de semana.

Para ouvir os boletins, é só seguir o padrão da plataforma: após  dizer "Ok Google" e ativar o assistente, é só dizer: "Ouvir notícias da CONTIGO! no Rock in Rio".