Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MÚSICA

Iza explode fofurômetro ao dançar com sua mini versão no 'Rock In Rio'

Cantora encantou ao dançar ao lado de Luara com looks combinados

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução / Instagram
Iza - Reprodução / Instagram

Iza deu um verdadeiro show durante sua apresentação no palco Sunset do Rock in Rio 2019, no último domingo (29), mas foi a pequena Luara Martins que realmente chamou atenção. 

A menina, de nove anos, é fã da cantora e subiu no palco para dançar ao lado dela. A performance encantou a web, que já até apelidou Luara de mini Iza. 

No instagram, a própria cantora compartilhou momentos da apresentação da menina, que usou a roupa combinando com a dela, e disse estar totalmente encantada. Ainda no palco, Iza fez questão de pedir para que todos presentes aplaudissem a criança. 

Famosos como Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Nathalia Dill elogioaram a performance da pequena dançarina. 

BELEZA: 

A cantora Izaarrancou suspiros dos fãs ao aparecer rebolando em um dia de folga. Sem maquiagem, a musa ostentou seu corpo curvilíneo ao aparecer usando apenas biquíni de oncinha.

“Sextou, domingo tem show com a Marrom [Alcione] no Rock in Rio. Fez sol no Rio de Janeiro e nós tá como? Bom final de semana, talismãs!”, disse ela na legenda.

A CONTIGO! acaba de lançar uma novidade. A partir desta sexta-feira, você pode ouvir boletins com informações, novidades e notícias do Rock in Rio, festival que agita a capital do Rio nos próximos finais de semana.

Para ouvir os boletins, é só seguir o padrão da plataforma: após  dizer "Ok Google" e ativar o assistente, é só dizer: "Ouvir notícias da CONTIGO! no Rock in Rio".

Veja: