Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Rock in Rio / Rock in Rio

Boninho detona Drake e expõe polêmica de show no Rock in Rio

Diretor da Globo se irrita com cantor e detona atitude dele em festival: 'Deu piti geral'

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho desmente Drake ao revelar verdade sobre o Rock in Rio - Divulgação
Boninho desmente Drake ao revelar verdade sobre o Rock in Rio - Divulgação

O diretor de TV Boninho não deixou quieta a polêmica envolvendo o cantor Drake no Rock in Rio.

Ele detonou o artista por causa de uma declaração nas redes sociais e o chamou de mentiroso.

Tudo começou quando Drake não autorizou a transmissão ao vivo do show dele no festival de música pelo Multishow. Nas redes sociais, o cantor justificou a falta de seu show no canal de TV com a chuva que caia no palco. No entanto, Boninho veio à público para desmentir o rapaz. Ele afirmou que não estava chovendo quando Drake proibiu a transmissão e que deu piti nos bastidores.

Drake escreveu: "Desculpe a todos sobre a transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, pois estava chovendo quando subi no palco e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... voltarei para mais!"

E Boninho detonou: "Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros"

A CONTIGO! acaba de lançar uma novidade. A partir desta sexta-feira, você pode ouvir boletins com informações, novidades e notícias do Rock in Rio, festival que agita a capital do Rio nos próximos finais de semana.

Para ouvir os boletins, é só seguir o padrão da plataforma: após  dizer "Ok Google" e ativar o assistente, é só dizer: "Ouvir notícias da CONTIGO! no Rock in Rio".