Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Família

Kaká e a ex-mulher surgem juntos no aniversário do filho

Atleta e socialite se reúnem para festa do filho mais velho

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 15h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Kaká e Carol Celico - Reprodução / Instagram
Kaká e Carol Celico - Reprodução / Instagram

O ex-jogador de futebol Kaká e sua ex-mulher, a socialite Caroline Celico, surgiram na mesma foto nesta quinta-feira (13).

Os dois se reuniram para a festa de aniversário do filho mais velho, Luca, que completou 11 anos de idade.

A mamãe coruja mostrou as fotos da celebração em família e se declarou na legenda.

"Família. Seja qual for a estrutura, quantas vezes vocês se vêem, ou quanto brigam e se amam, ela é bendita. E é exatamente a família que você precisa para evoluir e virar a sua melhor versão! Luquinha com certeza tem todos, para se transformar a cada dia mais em uma pessoa especial e importante na vida de quem cruzar seu caminho!", afirmou ela. 

Lucca completou a nova idade no início da semana e também ganhou um depoimento emocionante do papai. 

"Esse bebê mais lindo hoje completa 11 anos! Mudou a minha vida, mudou minhas prioridades, redefiniu a palavra sucesso e me ensinou o que é o amor incondicional. Filho que Deus te abençoe todos os seus dias, te guarde e guie todos os seus passos! Parabéns! Feliz aniversário! Te amo", escreveu ele na web. 

CASAMENTO

O ex-jogador de futebol Kaká e a noiva, Carol Dias, estão em clima de romantismo enquanto preparam o casamento. Após o pedido de noivado em janeiro deste ano, eles querem oficializar a união ainda em 2019 e a cerimônia deverá acontecer em uma praia do Brasil.

“Estou muito ansiosa, muito feliz, é muito legal essa fase de preparação, é tudo muito gostoso. Já tenho uma ideia de como será o meu vestido, mas ainda não decidi. A gente está decidindo o lugar, que provavelmente vai ser um praia, que é muito a nossa cara”, afirmou Carol, que está prestes a se sentir ainda mais realizada: “Eu tinha o sonho de casar, é o maior desejo da minha vida, sempre quis muito”.

Já o atleta não esconde a ansiedade para ver a amada vestida de noiva. “Ela estará linda como sempre. Não vejo a hora de vê-la como noiva”. Inclusive, ele faz questão de participar dos preparativos. “Eu gosto de participar, mas ela vai mais nos detalhes”.