Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Kaká e a noiva, Carol Dias, planejam se casar na praia ainda neste ano

Noivos desde janeiro, atleta e modelo se preparam para oficializar a união em breve

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 10h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias e Kaká - Reprodução / Instagram
Carol Dias e Kaká - Reprodução / Instagram

O ex-jogador de futebol Kaká e a noiva, Carol Dias, estão em clima de romantismo enquanto preparam o casamento. Após o pedido de noivado em janeiro deste ano, eles querem oficializar a união ainda em 2019 e a cerimônia deverá acontecer em uma praia do Brasil.

“Estou muito ansiosa, muito feliz, é muito legal essa fase de preparação, é tudo muito gostoso. Já tenho uma ideia de como será o meu vestido, mas ainda não decidi. A gente está decidindo o lugar, que provavelmente vai ser um praia, que é muito a nossa cara”, afirmou Carol, que está prestes a se sentir ainda mais realizada: “Eu tinha o sonho de casar, é o maior desejo da minha vida, sempre quis muito”.

Já o atleta não esconde a ansiedade para ver a amada vestida de noiva. “Ela estará linda como sempre. Não vejo a hora de vê-la como noiva”. Inclusive, ele faz questão de participar dos preparativos. “Eu gosto de participar, mas ela vai mais nos detalhes”.

Após o casamento, os dois querem ter filhos juntos, mas sem pressa. “A gente quer dar um passo de cada vez. Agora o momento é para a gente pensar no casamento, na festa e tudo mais”.

Carol contou que até já treina com os enteados, Lucca, de 10 anos, e Isabella, de 7 – frutos do relacionamento dele com Carol Celico. “A minha relação com eles é maravilhosa. Eu amo os dois, eles são incríveis comigo. Não tenho nada para reclamar. Graças a Deus eu soube lidar com a situação e estamos muito felizes”.