Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Junior Lima encanta ao mostrar o filho tocando instrumentos

Em momento raro, filho do músico surge com instrumentos e mostra que sabe até afinar o violão!

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 20h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima, Otto e Monica Benini - Reprodução / Instagram
Junior Lima, Otto e Monica Benini - Reprodução / Instagram

O músico Junior Lima mostrou que é um grande exemplo para o filho, Otto, fruto do casamento com Monica Benini.

Nesta segunda-feira (15), o papai flagrou o herdeiro tocando xilofone e um violão e a destreza do menino chamou a atenção.

O pequeno mostrou que é muito observador e guardou em sua memória os movimentos que o pai faz quando vai tocar violão. Apesar de só ter um ano e meio de idade, o bebê fez os movimentos de afinar o instrumento e até segurou a palheta direitinho.

Vale lembrar que Junior acaba de completar 35 anos de idade. A cantora Sandy esbanjou alegria ao celebrar o aniversário de seu irmão. A artista escreveu uma homenagem para o parceiro e enfatizou o que está sentindo ao voltar aos palcos com ele com a turnê Nossa História.

“Hoje é dia desse cara incrível, desse irmão amado, desse parceiro maravilhoso que Deus me deu. E eu só tenho a agradecer... Sempre amei dividir a vida com ele", afirmou ela. 

Então a estrela falou sobre a parceria nos palcos. "E levar essa nossa parceria de novo pro palco, assim como fizemos por 17 anos, só me traz alegria, saudade, confiança... Tantas coisas boas... E um amor gigante, que sempre nos ligou, nos trouxe uma sintonia tão forte, que hoje, depois de tanto tempo vivendo “apenas” como irmãos, até me assusta, me impressiona. É porque é muuuito de verdade. Faz parte de nós"

Para finalizar, Sandy fez seus pedidos para o irmão. "Ju, realize tudo, seja tudo que você quiser ser! E com amor, alegria, sabedoria, saúde, serenidade. Que seja uma caminhada linda. Eu quero estar nela de mãos dadas com você. Te amo!"