Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sandy festeja a parceria com Junior: 'Um amor gigante'

Cantora conta o que está sentindo ao voltar aos palcos com o irmão

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior em pocket show - Leo Franco / AgNews
Sandy e Junior em pocket show - Leo Franco / AgNews

A cantora Sandy esbanjou alegria ao celebrar o aniversário de seu irmão, o músico Junior Lima, que acaba de completar 35 anos de idade. A artista escreveu uma homenagem para o parceiro e enfatizou o que está sentindo ao voltar aos palcos com ele com a turnê Nossa História.

“Hoje é dia desse cara incrível, desse irmão amado, desse parceiro maravilhoso que Deus me deu. E eu só tenho a agradecer... Sempre amei dividir a vida com ele", afirmou ela. 

Então a estrela falou sobre a parceria nos palcos. "E levar essa nossa parceria de novo pro palco, assim como fizemos por 17 anos, só me traz alegria, saudade, confiança... Tantas coisas boas... E um amor gigante, que sempre nos ligou, nos trouxe uma sintonia tão forte, que hoje, depois de tanto tempo vivendo “apenas” como irmãos, até me assusta, me impressiona. É porque é muuuito de verdade. Faz parte de nós"

Para finalizar, Sandy fez seus pedidos para o irmão. "Ju, realize tudo, seja tudo que você quiser ser! E com amor, alegria, sabedoria, saúde, serenidade. Que seja uma caminhada linda. Eu quero estar nela de mãos dadas com você. Te amo!"

POLÊMICA DOS INGRESSOS

A cantora Sandy e o músico Junior Lima decidiram se pronunciar após a forte cobrança dos fãs sobre a polêmica envolvendo os ingressos para a turnê Nossa História - que celebra os 30 anos de início da dupla.

Nesta sexta-feira (29), eles postaram um depoimento juntos para esclarecerem que estão cientes de tudo o que aconteceu com seus admiradores nas últimas duas semanas. Isso porque os fãs estão nervosos e decepcionados com o que sofreram ao ficarem sem ingressos, sofrerem com longas filas nas bilheterias e também com problemas nas compras online. 

No depoimento, os irmãos começaram com o motivo de terem aceitado realizar este retorno aos palcos: "Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga... Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração"

Logo depois, Sandy e Junior falaram sobre a frustração dos fãs: "E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis"

Muitas das reclamações dos seguidores dos dois é que os ingressos teriam sido comprados por cambistas, que cobram preços abusivos na revenda. "Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima"