Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Juju Salimeni abre o jogo sobre depressão: ''Tenho me sentido mal há quatro ou cinco anos''

Modelo falou sobre problemas psicológicos e impacto no fim do casamento

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 14h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução/RedeTV!
Juju Salimeni - Reprodução/RedeTV!

Juju Salimeni se abriu no programa de Olga Bongiovanni sobre saúde e depressão.

A modelo foi entrevistada no programa Olga, exibido pela RedeTV! e abriu o jogo ao falar de seus problemas psicológicos. Ela garante que não há relação entre a depressão e as cobranças quanto ao seu corpo.

"Não, não tem nada a ver. Acho que o que pega é a exposição, a vida pessoal exposta, porque os fatores externos influenciam na vida privada. Você fala uma coisinha que deu errado e já vira [algo maior]", contou.

Ela também falou sobre como é difícil o diagnóstico. "Tenho me sentido mal já há quatro ou cinco anos, mas demora para perceber porque você se afasta [de tudo] achando que é cansaço, que você está querendo descansar, e então vai percebendo que não é só isso".

Juju já havia falado sobre o assunto em entrevista ao TV Fama, mesma ocasião em que o ex-marido, Felipe Franco, minimizou a questão. "Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha", contou.

POSANDO JUNTOS

Juju reencontrou seu ex-marido, Felipe Franco, e realizou sua pela primeira aparição pública ao lado do ex-companheiro.

É que apesar de anunciarem o fim do casamaento após mais de 14 anos juntos, eles ainda são o embaixadores da terceira edição da Brasil Trading Fitness Fair, que acontece em São Paulo.