Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Juju Salimeni comemora 14 anos de romance com Felipe Franco: ''Decidimos não desistir''

Após crises, a musa fitness celebrou a sua união com o amado e refletiu sobre dificuldades

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni usou as redes sociais nesta segunda-feira, 18, para comemorar o aniversário de seu relacionamento com Felipe Franco.

Em seu perfil no Instagram, a musa fitness compartilhou alguns cliques do casal e, na legenda, refletiu sobre o tempo de parceria e seus desafios.

"Hoje nosso amor completa 14 anos de vida! Uma vida de muita luta, muitas tempestades, muitas conquistas e felicidade. Não foi e não é fácil, mas decidimos não desistir. Como todo casal, temos milhares de motivos para ir embora, mas escolhemos o único que nos faz sempre ficar: o amor", disse ela.  "Feliz aniversário de namoro, amor! Te amo pra sempre."

Vale lembrar que o relacionamento de Juju com Felipe sofreu algumas reviravoltas ao longo dos anos. Eles chegaram a anunciar o fim do casamento em 2017. Na época, o motivo era as divergências causadas pela exposição na mídia. Apesar disso, eles reataram o romance meses depois.

Já em novembro do ano passado, o casal terminou novamente apenas dois meses após renovarem os votos em Las Vegas. Assim como da primeira vez, não levou muito tempo para eles voltaram a se relacionar.

Veja: