Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex minimiza a depressão de Juju Salimeni: 'Não a considero doente'

Ex-marido de musa fitness se pronuncia após ela ter anunciado que está com depressão

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 19h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução
Juju Salimeni - Reprodução

O ex-marido de Juju Salimeni, Felipe Franco, se pronunciou sobre ela ter dito que estava com depressão após os dois anunciarem o fim do casamento.

Em entrevista no TV Fama, da RedeTV!, ele minimizou o problema dela ao afirmar que não a vê como alguém doente.

“Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava falando: 'Você não enxerga que eu estou doente?'”, disse ele.

Na mesma reportagem, Juju também falou sobre o seu quadro de saúde. “Eu realmente acho que é o momento mais pesado para mim, de todos os outros que eu já tive. Venho com esse problema há um tempo e ele se agravou. A gente acaba nem percebendo e é difícil a hora que a gente para e fala: 'Nossa, eu estou com depressão'”.

SEPARADOS

Juju comunicou aos fãs o fim do casamento com Felipe Franco após mais de 14 anos juntos - entre idas e vindas. Sem dar detalhes sobre o motivo da separação, a loira pediu o respeito de todos neste momento delicado de sua vida.

“Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, finalizou.